28/08/2019 às 19h15 no Anfiteatro Dr. Ivo Torres da FEA-RP foi realizada a palestra: Investimentos em ações: vantagens e alternativas com José Milton dos Santos Pestana Barbosa.

 

Resumo:

Por que investir em ações na bolsa de valores? Quais as vantagens e quais as alternativas disponíveis para investir em ações? É a hora de investir na bolsa? Onde investir para o obter o melhor ganho? Essas são algumas das principais perguntas que fazemos quando começamos a considerar a possibilidade de investir na bolsa de valores. Por esse motivo, o Diálogos deste mês trará o especialista José Milton dos Santos Pestana Barbosa, sócio e assessor de investimentos na BlueTrade Invest – XP Investimentos para apresentar as vantagens e alternativas de investir em ações.

 

Palestrante: 

José Milton dos Santos Pestana Barbosa, assessor de investimentos da BlueTrade XP Investimentos. Foi assessor de investimentos da RCX Investimentos AAI, Chief Economist and Principal da Pestana Barbosa Consultoria Economica e Financeira, Chief Administrative and Financial Officer da Base Química, Consultant and Advisor da Planetek Environment Solution e Controlling Manager do Banco Ribeirão Preto.